sexta-feira, 8 de julho de 2011

Congestionamento chega a 165 quilômetros em SP

A cidade de São Paulo registrava, às 19h30, 165 quilômetros de congestionamento, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). As vias com mais lentidão eram a Marginal do Tietê, o Corredor Norte-Sul e o Marginal Pinheiros.
No sentido Ayrton Senna, a Marginal do Tietê apresentava morosidade pela pista expressa em 14 km, entre a Ponte dos Remédios e a Rua Azurita, em 3,8 km pela pista local, entre a Ponte da Freguesia do Ó e a Ponte da Casa Verde, em 3,8 km pela central, no mesmo trecho, e em 3,6 km da Rodovia Dutra até a Ponte Aricanduva.
Os dois sentidos do Corredor Norte-Sul estavam com tráfego carregado. No sentido para Santana, há lentidão em 8,6 km, entre o Viaduto João Julião da Costa Aguiar a Praça da Bandeira. Quem seguia para o aeroporto diminuía a velocidade no mesmo trecho.
Já a pista local da Marginal do Pinheiros, em direção a Castelo Branco, o trânsito ficava lento em 7 km, entre a Rua Américo Brasiliense e a Ponte Eusébio Matoso. Pela pista expressa, o tráfego estava devagar em 5,6 km, entre a Ponte Nova do Morumbi e a Ponte Eusébio Matoso. Para Interlagos, pela expressa da Pinheiros, o motorista enfrentava lentidão em 3,7 km, entre a Ponte Cidade Universitária e a Ponte Cidade Jardim, e também em 2,3 km, entre a Ponte Ary Torres e a Ponte Nova do Morumbi.
Também estava complicado o tráfego na Avenida dos Bandeirantes nos dois sentidos, a Radial Leste em direção ao bairro, a Avenida Francisco Morato para o bairro, a Avenida João Dias também para o bairro, a Avenida Washington Luís na duas direções, a Avenida Ibirapuera no sentido bairro, a Ligação Leste-Oeste no sentido Penha e o Elevado Arthur da Costa e Silva no sentido Penha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário